Feed icon

26 de abr. de 2010

La Musique Resort Residence - making off - Caroina Ferraz

2 comentários:

Unknown disse...

olha só eu gostei muito dos vidios e da estrutura qeu eles coloc, eles mostrou tudo o que a pessoa preciza para comprar o apartamento muito bom parabens.

carla simone castro disse...

Como construir uma marca de sucesso.


Para Philip Khotler uma grande marca começa no seu nome . mas não existe uma receita de bolo pra que essa máxima seja atingida, pois a que se respeitar as particularidades e atributos da empresa representada .
Uma marca é um lastro , traduz uma identidade . A postura de uma empresa e seus envolvidos.

Porém , existem alguns principios que quando seguidos , podem contribuir significativamente para o sucesso da marca.

Em primeiro lugar , sempre oferecer aos clientes produtos de qualidade, pois por mais bem feita que seja a sua publicidade, o produto só permanecerá no mercado se quem o consumir atestar positivamente a sua eficiência.

Inovação - com um mercado em ebulição constante , a cada dia se torna mais imperativo que as grandes marcas estejam dispostas a se reformular para atender a públicos novos e surpreender quem já as conhece. A informação é perecível .

Posicionamento - saber qual é o valor da sua marca para o mercado . Este ponto é a chave do negócio, uma vez que as pessos consomem tabém por feedback social . Valor ,não no sentido de preço somente, mas no sentido de agregar algum simbolismo aos seus clientes, depois de suprimido o caracter funcionalidade , o reforço informativo , ou seja , consumir em função de enquadramento e aceitação social , guia as práticas de consumo.

Papel - ter uma postura colaborativa e fazer com que a comunidade aonde a empresa está inserida, perceba a sua atuação a fim de melhorar a vida das pessoas Comunicação eficiente - Falar a linguagem do público ,conhecê-lo, entender qual o mecanismo que o motiva e focar sua estratégia neste perfil psciográfico.

Repetição - A razão das respostas é igual a razaão dos reforços - Lei da Igualação , proposta por Skinner - Significa que nós escolhemos àquilo ou àquele para o qual fomos mais reforçados, por isso faz-se fundamental estar presente , ter um o "share of mind "do publico que nos interessa.
Sair do senso comum - O que faz o valor augumentar é a singularidade.

Profundidade e personalidade - Ser percebido como uma empresa que sabe de onde veio e aonde quer chegar. Saber quem é e o que pretende . Sem saber quem somos, como vamos estipular o nosso valor?
Relacionamentos - Manter com seus colaboradores, parceiros, fornecedores e comunidade, uma relação íntegra e transparente.


Carla Simone Castro

Nossa trilha sonora...

Maria Rita
Composição: R. Lee E Z. Duncan

Mexo, remexo na inquisição, só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão. Hi! Hi!... Eu sou pau prá toda obra, Deus dá asas à minha cobra. Hum! Hum! Minha força não é bruta, não sou freira, nem sou puta...

Porque nem toda feiticeira é corcunda! Nem toda brasileira é bunda! Meu peito não é de silicone. Sou mais macho que muito homem... Nem toda feiticeira é corcunda! Nem toda brasileira é bunda! Meu peito não é de silicone. Eu sou mais macho que muito homem... Ratatá! Ratatá! Ratatá! Parapá! Parapá! Hum! Hum!...

Sou rainha do meu tanque, sou Pagu indignada no palanque. Hi! Hi! Fama de porra louca tudo bem! Minha mãe, é Maria ninguém. Hi! Hi! Eh! Eh!... Não sou atriz,modelo, dançarina. Meu buraco é mais em cima...

Porque nem! Toda feiticeira é corcunda! Nem toda brasileira é bunda! Meu peito não é de silicone. Eu sou mais macho que muito homem...

Nem toda feiticeira é corcunda! Nem toda brasileira é bunda! Meu peito não é de silicone. Sou mais macho Que muito homem...
Ratatá! Ratatatá! Hiii! Ratatá! Parapá! Parapá!...